quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Beyoncé lideram enquete sobre 'o melhor corpo'


Beyoncé lidera a preferência em uma enquete realizada pela Twentieth Century Fox Home Entertainment sobre "o melhor corpo". Segundo o site PopCrunch, a cantora é a preferida de 24% das mulheres.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Show 18/02/2010 - Port of Spain, Trinidad - Queen's Park

Vestida com um pedaço de banho de ouro-como roupa, mega estrela Beyoncé, em seu desempenho sempre primeiro em Trinidad e Tobago, teve o Queen's Park Savannah palco ao B-Mobile evento patrocinado 8:23 na noite passada.
Ela e duas de suas dançarinas, em seguida, elevou a temperatura da dança com movimentos sensuais enquanto cantava 'Sexy Boy'. Uma banda toda mulher comandou a audiência ao lado de Beyoncé, 'Esta é minha primeira vez realizando aqui e eu posso ver todos vocês podem partido. Este show é muito especial para mim, porque é a última parada da turnê I AM ", Beyoncé contou aos fãs. Junto com sua banda, Beyonce teve com ela uma trupe de dançarinos que parecem incluir-alikes e homens. A grande tela de vídeo projetadas imagens e cenas que misturado com o cenário. Quando Beyonce, cuja persona estágio é Sasha Fierce, realizado 'I Wanna Run', ela apareceu em uma plataforma com vista para pisou o palco vestida de branco, com uma animada cena da praia atrás dela. Ela então mudou-se para uma cobertura adaptado de 'Ave Maria', adornos para noivas que foram adicionados ao equipamento. Beyonce acrescentou um verso de "Nos Braços de um anjo" à peça.
Fonte:trinidadexpress.com

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Beyoncé é recordista em vendas de música nos EUA nos últimos dez anos

Los Angeles (EUA), 17 fev (EFE).- A estrela pop Beyoncé se tornou a artista que mais vendeu música durante os últimos dez anos nos Estados Unidos, à frente de Michael Jackson e do grupo The Eagles, informou hoje a Associação Americana da Indústria Fonográfica (RIAA, na sigla em inglês).
A cantora, que recentemente arrastou multidões em apresentações no Brasil, obteve no total 64 certificações de ouro e platina pela comercialização de discos, músicas, videoclipes, toques para telefones celulares e downloads legais pela internet entre 2000 e 2009.Beyoncé foi seguida pelo grupo The Eagles, que conseguiu 48 certificações, enquanto o "rei do pop", que morreu em junho do ano passado, ficou com o terceiro lugar, com 44.

Fonte:musica.uol.com.br

Beyoncé é acusada de copiar modelo de lingerie em clipe

Beyoncé e a gravadora Sony estão sendo acusadas de copiar um modelo de lingerie. Segundo o site Perez Hilton, a marca Triumph está processando a gravadora alegando que o modelito usado pela cantora no clipe de "Videophone" é uma cópia não autorizada da lingeire criada pelo estilista Iskren Lozanov. Na primeira audiência do caso, a Sony alegou ter se inspirado em Picasso para a criação do look, mas o juiz do caso acredita que a lingerie é de fato uma cópia do conceito do estilista.

Fonte:ego.globo.com

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Single Telephone Lady Gaga participação Beyoncé

Confira a capa do single da faixa Telephone, canção de Lady Gaga com a participação especial de Beyoncé em HQ.

Fonte:beyoncenow.net

Beyoncé abalou a esplanada do estádio Monumental Ate Vitarte, Lima Peru

A apresentação da cantora Beyoncé Knowles fez sacudir a esplanada do estádio Monumental Ate Vitarte, onde reuniu milhares de madrugada de fãs do cantor ganhar seis prêmios Grammy.
A atriz também visitar o Peru é parte de sua turnê "I Am Tour, que promove seu mais recente álbum" I Am ".
Beyoncé fez um show sólido, que começou com a canção "Crazy in Love", precedido de algumas linhas de "Deja Vu", então "Naughty Girl" e "Freakum Dress", que começou a saltar e dançar para o público . Então começou um bloco de baladas de seu último álbum duplo, com "Smash Into You", sua versão de "Ave Maria", que se fundiu com o hit Sarah McLachlan "Angel", "Broken-Hearted Girl" e "Se eu Were a Boy ", que se fundiu com a música de Alanis Morissette" You Oughta Know ". Depois, seguiu um outro grupo de músicas que foram cantados pelos presentes como "eI am Sasha Fierce ", depois de dar à maneira de" Baby Boy ". Depois de cantar durante cerca de duas horas, partiu para o sucesso final "Single Ladies" e "Halo" dedicado, como recordou a memória de Michael Jackson.

Fonte: generaccion.com

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

"Fiquei assustada só de olhar para o público", diz Beyoncé

Já longe do Brasil, depois de cantar em São Paulo para o maior público de sua carreira (60 mil pessoas), a cantora Beyoncé diz que ficou "assustada só de olhar para o público e perceber que todos estavam cantando as músicas" de seu repertório, no estádio do Morumbi. A declaração foi dada por e-mail ao repórter Thiago Ney e publicada na coluna Mônica Bergamo desta segunda-feira (15). Na entrevista, Beyoncé disse que pretende trocar a música pela pintura por um tempo. "Quero tirar umas férias ainda neste ano, após o final da turnê. Adoro pintar, então vou pegar no pincel de novo", afirmou. A cantora disse que voltará a gravar quando se sentir "inspirada". "Tenho certeza de que em algum momento estarei inspirada novamente para voltar ao estúdio e gravar novas músicas. Vamos ver o que acontece."

Fonte:folha.com.br

Beyoncé oferece um dos shows mais deslumbrantes dos último tempos na Arena Movistar no Chile

As cortinas se abrem e a figura estilizada de Beyoncé está voltada para o público. Fumaça saindo de suas pernas e balançando os cabelos crespos ao vento. O silêncio inicial da lugar a uma tremenda ovação de vários segundos para entrar no Movistar Arena. Ela, a menina que bateu na festa do Grammy recente com um de seus maiores sucessos, a esquecer a meia-demora horas em iniciar a sua estreia no Chile. Há 13 mil pessoas dançando na frente da estrela da noite, um corpo ágil e uma banda larga de dança composta por mulheres.
Uma tela gigante de LED, de sete toneladas e 50 metros quadrados, cobrindo toda a volta do estágio de dois níveis. Mar Daí surgindo imagens de alta definição projetadas, uma noite estrelada, uma televisão e até uma bandeira chilena, enquanto graças Beyoncé em espanhol e percorre a maioria de seus três discos apoiados por citações de Ave Maria, Alanis Morissette e Michael Jackson . As mulheres são maioria na platéia, que vão desde crianças a adultos e move suas mãos, canta, dança e anima a cada pausa um show de apenas duas horas para ser classificado como um mais recentes deslumbrante.

Fonte:latercera.com

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Show Hipódromo de San Isidro, em Buenos Aires, na Argentina 12/02

Ontem, poucos minutos depois de 22, Beyoncé subiu ao palco no Hipódromo de San Isidro de fornecer ao público com seu álbum mais recente da Argentina, vencedora de seis Grammy, I am? "Sasha Fierce. Cerca de 10.000 pessoas estavam no campus aplaudiram a cantora norte-americana, que começou o show com Crazy in love.
Em um cenário onde as estrelas estavam brilhando sobre um fundo preto, Beyoncé cantou, entre outros, a Ave Maria. Dentro de 40 minutos de show, o cantor mudou de roupa duas vezes.
Após uma temporada no Brasil, Beyoncé, finalmente, chegou ao nosso país para aparecer pela primeira vez aos fãs argentinos.

Fonte:lanacion.com.ar

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Beyoncé: ‘Devo ter sido carioca na vida anterior’

Confira abaixo a matéria feita por Bruno Astuto, para o jornal O Dia:

Rio – Depois da terça-feira e-xaus-ti-va acompanhando Alicia Keys e Beyoncé na gravação de seu videoclipe, na Gamboa, meu pouso foi às 22h30 na suíte de Alicia, no 3º andar do Fasano. O colunista só teve de esperar a ducha das justas e eis que Beyoncé surge na minha frente perfumada, de cara lavada, shortinho e camiseta e nos jogamos no sofá para um papinho rápido e ishperto. Quando conversamos — e essa foi a primeira vez em que ela falou a um veículo de comunicação na América Latina —, a cantora avisou que estava ansiosa para conhecer o Corcovado, de carro.

“Eu sou uma pessoa de fé e o Cristo é o símbolo da cidade. Poderia passear de helicóptero ou ir ao Pão de Açúcar, mas o Cristo é especial e eu tinha que estar lá pessoalmente, sentindo aquela energia”, disse-me. Não é que ela fez isso mesmo ontem? Responsável pelo dia de glória no Santa Marta e na Gamboa, Alicia se disse “encantada” com o Rio e prometeu voltar logo para férias e um show. As negociações até já começaram. Vamos às nossas divas?

Beyoncé

Você tinha ideia do seu sucesso no Brasil?

— Eu não tinha a menor ideia. Não sabia que havia no Brasil tantos fãs do Destiny’s Child.

E seus também.

— Não sabia mesmo.

Mas você é meio carioca, sabia?

— Esse é o termo para definir os brasileiros?

Não, para definir quem nasce no Rio. Você dança como uma carioca, sorri como uma carioca, é aberta e simpática como uma carioca…

— Então eu devo ter sido carioca numa vida anterior (risos). Muito obrigada então, porque acho os cariocas lindos. Muito obrigada mesmo.

Como veio a ideia de gravar com Alicia a música ‘Put it in a love song’?

Era para eu estar em férias e Alicia estava prestes a lançar um novo álbum. Mas, quando Swizz (Beats, produtor, namorado de Alicia Keys) nos mostrou essa música, não dava para não gravar. Ali havia um grande sucesso em especial. E a resposta das pessoas hoje na rua foi até maior do que nós imaginávamos, comprovando o que nós pensávamos.

Por que o Rio?

— Pensamos: ‘Onde vamos fazer o vídeo?’ E veio o Rio imediatamente. Tem a ver com a beleza da cidade, a alegria das pessoas, a energia incrível desse lugar. E também porque estávamos às vésperas do Carnaval e o fato de nunca termos vindo para cá. Daí olhamos uma para outra e dissemos: ‘Vamos fazer no Brasil’. Só é uma pena eu não poder ficar para o Carnaval, queria ter ficado mais, mas vou voltar. As roupas (fantasias) são lindas, é um trabalho maravilhoso o da escola de samba (Grande Rio).

E qual o balanço da turnê brasileira?

— Honestamente, eu não disse por dizer. Os brasileiros foram de longe a melhor plateia que eu tive em toda minha vida. Eu nunca tive esse tipo de amor. Eu agora me sinto um membro da família, uma pessoa que tem que voltar todo ano. Inacreditável o nível de amor e resposta que eu tive das pessoas aqui. Vou vir sempre, para os shows e até para as férias. Esse é o melhor lugar do mundo.

Fonte:beyoncenow.net

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Beyoncé encerra turnê pelo Brasil com show em Salvador

Depois se apresentar em Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro com a turnê I Am..., Beyoncé encerrou sua agenda de shows por terras brasileiras com uma apresentação na noite dessa quarta-feira (10).
A cantora subiu ao palco logo após o show de Ivete Sangalo, que colocou o público para pular como se o Carnaval já tivesse começado, e cantou o hit Crazy in Love, que rapidamente colocou todo o público para dançar.
Diva que é, Beyoncé usou sete figurinos diferentes durante o show, falou bastante com o público e usou e abusou dos efeitos de iluminação e das coreografias bem elaboradas e rápidas. Simpática, a cantora ainda desceu do palco duas vezes e atravessou um corredor no meio do plateia que levava a um segundo palco, bem menor e localizado no meio da galera.

If I Were a Boy, um dos últimos hits da carreira da cantora, fez sucesso com o público, principalmente quando, no meio da música, Beyoncé se jogou no chão e dançou loucamente jogando a cabeça para frente, para trás e para os lados.
E como não poderia deixar de ser, o momento de maior sucesso da noite aconteceu quando no telão começaram a ser exibidas cenas de pessoas comuns tentando imitar os passos da coreografia de Singles Ladies (Put The Ring On). Nos vídeos exibidos, até o presidente americano, Barack Obama, aparece dizendo "put the ring on". Logo após alguns minutos de vídeos, Beyoncé surgiu e, para alegria dos fãs, realizou toda a coreografia da música ao vivo.
O show terminou com uma homenagem ao cantor Michael Jackson, que teve uma foto exposta no telão, e com a cantora cantando a música Halo.

Fonte: terra.com.br


Beyoncé reúne 164 mil pessoas em sua primeira turnê pelo Brasil


Os cinco shows que Beyoncé trouxe ao país nesta sua primeira vez em palcos brasileiros reuniu, no total, 164 mil pessoas em quatro cidades. A turnê "I Am... Tour" começou na semana passada em Florianópolis, passou por São Paulo e Rio de Janeiro, finalizando nesta quarta-feira (10) em Salvador. A milionária turnê do terceiro disco solo da cantora, "I Am... Sasha Fierce", contabilizou 26 mil pessoas em Florianópolis, 60 mil em São Paulo, 28 mil em duas noites no Rio de Janeiro e 50 mil em Salvador.
A turnê começou no dia 26 de março de 2009, já passou pela Europa, Ásia, África e Oceania, e segue ainda para Argentina, Chile e Peru. Desde que se iniciou, já rendeu mais de 36 milhões de dólares.Para fazer o show por aqui, Beyoncé reproduziu quase por completo o que apresenta no exterior, como os palcos originais com 24 metros de largura, além de uma passarela em dois níveis de mais de 25 metros, que liga o palco principal a um minipalco avançado. Só faltou voar sustentada por cabos de aço, mas não o fez por falta de estrutura.
O show apresentado no Brasil teve pouco mais de duas horas de duração, com a presença de suas quatro bailarinas e quatro dançarinos, além da banda formada só por mulheres (a Suga Mama) e do trio vocal (The Mamas). Todos os seus sucessos estiveram no roteiro e ela ainda relembrou, em um medley, os hits do Destiny's Child. Ao todo, são mais de 50 figurinos diferentes, incluindo as dez trocas de roupa da cantora e mais as roupas da banda, backing vocals e dançarinos.
O repertório passa pelos sucessos antigos --"Crazy in Love", "Baby Boy", "Naughty Girl", "Irreplaceable", "Déjà Vu"-- e pelas músicas lançadas recentemente --"If I Were a Boy", "Diva", "Halo", "Broken-Hearted Girl" e o megahit "Single Ladies (Put a Ring on It)". No medley de Destiny's Child entraram "Bootylicious", "Bug A Boo" e "Jumpin' Jumpin'", além de cantar na íntegra "Say My Name" e "Survivor".
Beyoncé veio ao Brasil com uma equipe de 45 pessoas, que inclui seu próprio maquiador, cabeleireiro e chef de cozinha. Essa produção circula pelos bastidores em carrinhos de golfe e bicicletas, ocupa mais de 30 quartos de hotel, exige o trabalho de três intérpretes em tempo integral e come mais de 40 pizzas após cada show.
Fonte: uol.com.br

Beyoncé ‘rouba’ grito de guerra de Ivete em seu último show no Brasil

Assim como suas coreografias, a passagem de Beyoncé pelo Brasil está sendo arrasadora. Nessa quarta-feira, 10, a cantora americana encerrou sua turnê pelo país com uma apresentação empolgante no Parque de Exposições, em Salvador. O público baiano cantou quase todas as músicas e emocionou Beyoncé com um grito de guerra que, normalmente, é direcionado à Ivete Sangalo. “Be-yon-cé, oba, oba”, cantaram os fãs. Os passos ousados acabaram deixando à mostra as peças íntimas de Beyoncé. Dançando até o chão, a cantora exibiu a calcinha branca. Em outro momento, foi o sutiã bege que apareceu.
Fonte: EGO - Notícias

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Grammy 2010

Não poderia deixar de postar aqui no blog sobre a premiação do Grammy 2010, onde Beyonce levou para casa seis estatuetas, entre elas Música do Ano, por "Single Ladies (Put a Ring On It)", e Melhor Performance Pop Feminina, por "Halo", total recorde para uma mulher em apenas uma edição do Grammy.

Mais imagens do Clip agora vestida como passista


Fonte: Site terra.com.br

Cenas do clipe da música "Put It in a Love Song" da cantora Alicia Keys onde Beyonce faz participação

O calor não desanimou Alicia e Beyoncé - nem os curiosos. Muitas pessoas que trabalharam na região saíram dos escritorios mais cedo para conferir a performance das divas. Uma creche que fica nas proximidades do clipe parou para assistir às cantoras.



Fonte: EGO Notícias

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Beyonce visita o Cristo Redentor

A cantora Beyoncé aproveitou para conhecer o Cristo Redentor nesta quarta-feira (9). A diva cumprimentou os fãs na chegada ao monumento e aproveitou para ver a cidade do alto.

Fotos 2º Show no Rio

Fonte:www.beyoncenow.net

!Beyoncé vai gravar clipe em favela carioca com Alicia Keys"

Aproveitando a passagem pelo Brasil, Beyoncé vai gravar um clipe com Alicia Keys em uma favela carioca, informou o jornal carioca “O Dia”, nesta sexta-feira (5). As cantoras gravaram a música “Put it in a love song” e o clipe vai mostrar as paisagens cariocas, como uma favela, e uma escola.

Fonte: Site abril.com.br

Beyoncé faz segundo show no Rio

Beyoncé iniciou a parte brasileira da turnê I Am... Tour em Florianópolis, na sexta-feira (5), passando pelo Estádio do Morumbi, em São Paulo. Ela encerra a temporada de shows no País em Salvador, na quarta-feira (11), com Ivete Sangalo abrindo a noite.
A mulher do rapper Jay-Z desembarcou no Brasil em sua melhor fase. No início do mês, ela faturou seis Grammy na premiação americana, incluindo o de canção do ano e melhor álbum contemporâneo.
Esta foi a primeira visita de Beyoncé para shows no País. Em suas últimas apresentações, ela agradeceu aos fãs, que sempre pediram que ela viesse ao Brasil.


Fonte: Site terra.com.br

“Esse é o maior show da minha história”, disse Beyoncé aos paulistas


“Esse é o maior show da minha história”, disse Beyoncé para as 60 mil pessoas que lotaram o estádio do Morumbi, em São Paulo, na noite de sábado para conferir o show da Diva.
A apresentação, que incluiu sucessos como “Crazy in Love”, “If I Were a Boy”, “Hallo” e “Single Ladies”, deixou os fãs maravilhados com o gás e o talento da cantora norte-americana.
“Quero agradecer por vocês serem a melhor plateia para quem já me apresentei. Não tinha idéia de ter tantos fãs no Brasil”, declarou para o delírio dos paulistas.
Empolgada com a receptividade brasileira, Beyoncé decidiu cantar a cappella a canção Listen , da trilha do filme Dreamgirls , que não estava prevista originalmente na set list.
Ainda na passarela, ela relembrou seus tempos de Destiny Child e cantou um medley com Bootylicious , Bug a boo e Jumpin Jumpin .
Ela despediu-se brevemente, já preparada para voltar ao palco para o bis, com Halo e uma homenagem a Michael Jackson. “Ajudem-me a cantar para o Rei. Só haverá um Michael”, disse.
Beyoncé fez o público cantar, gritar, chorar e se emocionar, apesar de toda a chuva que atrapalhou em alguns momentos na produção do evento. Foi um show inesquecível e os Paulistas estão loucos para ver a Diva novamente por aqui.
Confira o Setlist da apresentação paulista:

Deja Vu (Intro) / Crazy In Love
Naughty Girl
Freakum Dress
Get Me Bodied
Smash Into You
Ave Maria
Broken-Hearted Girl
If I Were A Boy / You Oughta Know (Alanis Morissete)
Sweet Dreams (Vídeo)
Diva
Radio
Ego
Hello
Baby Boy
Irreplaceable
Sweet Dreams
Check On It
Bootylicious / Bug A Boo / Jumpin Jumpin
Upgrade U
Video Phone
Say My Name
Single Ladies (Put A Ring On It)
Bis:
Halo
Fonte: Site showbeyonce.com.br

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Fotos 1º Show Rio

Fonte: www.beyoncenow.net

Beyoncé aparece na varanda do hotel e acena para os fãs

Depois de se apresentar pela primeira vez no Rio na noite de domingo, 7, Beyoncé fez a alegria dos fãs ao aparecer na varanda do hotel Fasano, em Ipanema, Zona Sul da cidade, nesta segunda-feira, 8. De shortinho e com a barriga à mostra, a cantora acenou para os fãs e pareceu não se importar em ser vista com um visual bem menos glamuroso do que o usado em seus shows.
Fonre: Site EGO - Notícias

" Eu amo Brasil"

Neste domingo, 7, após Wanessa Camargo acabar sua apresentação, a cantora entrou no palco do HSBC Arena causando frisson ao cumprimentar a plateia em português. "Oi, Rio!", disse. Em seguida, Beyoncé cantou o hit "Crazy In Love", o primeiro single de sua carreira solo.

Durante a apresentação, Beyoncé chegou bem perto da plateia, olhou para os dois lados, e elogiou o público brasileiro. "Estamos nessa turnê há tanto tempo, mas nenhum lugar é como esse. Estou muito feliz de estar aqui", disse. Em seguida, a cantora jogou a toalha com a qual se enxugou para a plateia: "Eu amo o Brasil", disparou.

Fonte: Site EGO - Notícias

domingo, 7 de fevereiro de 2010

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Beyoncé leva multidão ao delírio em Floripa.

A Diva revelou na noite desta quinta feira, 4, em Florianópolis que está no Brasil a pedidos dos fãs.
“Estou muito feliz de estar no Brasil pela primeira vez. Só tenho a agradecer por todo esse carinho. No Twitter e na internet, vocês pediram para vir ao Brasil e aqui estou”, disse a cantora, valeu a pena esperar.
Beyoncé abriu o seu primeiro show no Brasil com a música “Crazy in Love”, a turnê “I am…Tour” passa ainda por mais três cidades brasileiras até a próxima quarta-feira, 10.
A nova vencedora do Grammy deixou os fãs mais agitados quando revelou que sempre teve vontade de cantar no Brasil.
“Sempre tive vontade de cantar aqui e cá estou eu”, disse a cantora. A Diva norte-americana se referiu ainda ao Grammy ao falar sobre o seu trabalho: “Vamos para a festa. É um trabalho de que me orgulho muito”.
Com a bandeira do Brasil nas mãos, Beyoncé encerrou o show com o sucesso “Halo”, cantado em coro pelo público. “Eu amo vocês! Eu sou de vocês”, disse ela, emocionada.