sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Beyoncé: ‘Devo ter sido carioca na vida anterior’

Confira abaixo a matéria feita por Bruno Astuto, para o jornal O Dia:

Rio – Depois da terça-feira e-xaus-ti-va acompanhando Alicia Keys e Beyoncé na gravação de seu videoclipe, na Gamboa, meu pouso foi às 22h30 na suíte de Alicia, no 3º andar do Fasano. O colunista só teve de esperar a ducha das justas e eis que Beyoncé surge na minha frente perfumada, de cara lavada, shortinho e camiseta e nos jogamos no sofá para um papinho rápido e ishperto. Quando conversamos — e essa foi a primeira vez em que ela falou a um veículo de comunicação na América Latina —, a cantora avisou que estava ansiosa para conhecer o Corcovado, de carro.

“Eu sou uma pessoa de fé e o Cristo é o símbolo da cidade. Poderia passear de helicóptero ou ir ao Pão de Açúcar, mas o Cristo é especial e eu tinha que estar lá pessoalmente, sentindo aquela energia”, disse-me. Não é que ela fez isso mesmo ontem? Responsável pelo dia de glória no Santa Marta e na Gamboa, Alicia se disse “encantada” com o Rio e prometeu voltar logo para férias e um show. As negociações até já começaram. Vamos às nossas divas?

Beyoncé

Você tinha ideia do seu sucesso no Brasil?

— Eu não tinha a menor ideia. Não sabia que havia no Brasil tantos fãs do Destiny’s Child.

E seus também.

— Não sabia mesmo.

Mas você é meio carioca, sabia?

— Esse é o termo para definir os brasileiros?

Não, para definir quem nasce no Rio. Você dança como uma carioca, sorri como uma carioca, é aberta e simpática como uma carioca…

— Então eu devo ter sido carioca numa vida anterior (risos). Muito obrigada então, porque acho os cariocas lindos. Muito obrigada mesmo.

Como veio a ideia de gravar com Alicia a música ‘Put it in a love song’?

Era para eu estar em férias e Alicia estava prestes a lançar um novo álbum. Mas, quando Swizz (Beats, produtor, namorado de Alicia Keys) nos mostrou essa música, não dava para não gravar. Ali havia um grande sucesso em especial. E a resposta das pessoas hoje na rua foi até maior do que nós imaginávamos, comprovando o que nós pensávamos.

Por que o Rio?

— Pensamos: ‘Onde vamos fazer o vídeo?’ E veio o Rio imediatamente. Tem a ver com a beleza da cidade, a alegria das pessoas, a energia incrível desse lugar. E também porque estávamos às vésperas do Carnaval e o fato de nunca termos vindo para cá. Daí olhamos uma para outra e dissemos: ‘Vamos fazer no Brasil’. Só é uma pena eu não poder ficar para o Carnaval, queria ter ficado mais, mas vou voltar. As roupas (fantasias) são lindas, é um trabalho maravilhoso o da escola de samba (Grande Rio).

E qual o balanço da turnê brasileira?

— Honestamente, eu não disse por dizer. Os brasileiros foram de longe a melhor plateia que eu tive em toda minha vida. Eu nunca tive esse tipo de amor. Eu agora me sinto um membro da família, uma pessoa que tem que voltar todo ano. Inacreditável o nível de amor e resposta que eu tive das pessoas aqui. Vou vir sempre, para os shows e até para as férias. Esse é o melhor lugar do mundo.

Fonte:beyoncenow.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário