sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Beyoncé leva multidão ao delírio em Floripa.

A Diva revelou na noite desta quinta feira, 4, em Florianópolis que está no Brasil a pedidos dos fãs.
“Estou muito feliz de estar no Brasil pela primeira vez. Só tenho a agradecer por todo esse carinho. No Twitter e na internet, vocês pediram para vir ao Brasil e aqui estou”, disse a cantora, valeu a pena esperar.
Beyoncé abriu o seu primeiro show no Brasil com a música “Crazy in Love”, a turnê “I am…Tour” passa ainda por mais três cidades brasileiras até a próxima quarta-feira, 10.
A nova vencedora do Grammy deixou os fãs mais agitados quando revelou que sempre teve vontade de cantar no Brasil.
“Sempre tive vontade de cantar aqui e cá estou eu”, disse a cantora. A Diva norte-americana se referiu ainda ao Grammy ao falar sobre o seu trabalho: “Vamos para a festa. É um trabalho de que me orgulho muito”.
Com a bandeira do Brasil nas mãos, Beyoncé encerrou o show com o sucesso “Halo”, cantado em coro pelo público. “Eu amo vocês! Eu sou de vocês”, disse ela, emocionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário